terça-feira, 26 de maio de 2009

Por trás da cena


A vida é mostrada em seus momentos de transe ?Em incertezas, confissões, arrependimentos?!?. Em nosso cotidiano se efetiva como palco sagrado, exclusivo para os grandes temas em que cada um sabe o valor e a perda. Os rituais se confundem: na vida, a rotina passa a ser vista como um eterno ensaio, uma novela, sem previsão de estréia; e sem um contexto final. Mesmo assim, vemos ao longo da nossa vida coisas que vão se desgenerando e outros acresentando em nosso meio,no social,no lar e por que nao em nossa cultura.
Devem estar me perguntando....ONDE ELA QUER CHEGAR???
....é simples....Observe em nossoas voltas...Quantas pessoas conhecemos, inclusive nós mesmos que sao capazes de explorarem nossas fragilidades, os piores medos e enfrentá-los os olhando de frente, sem hesitar, tudo em nome de um ideal, de uma transparência ou de um objetivo maior, seja pessoal ou coletivo?Diante a tantos conflitos infelizmente muitos preferem se esconder, ''VIVER POR TRÁS DA CENA'', se esquivar e isso é pertubardor e nos tornamos um nosso proprio inimigo de duas caras, um personalidade dividida.Com esta ação impulsiva, o destino só pode ser adquirida na sorte e isto torna-se pertubardor, pois o destino de alguem ou algo, tras em si a responsabilidade de seus atos.A moralidade e a transparência andam juntas, mas muito fácil de ser destruídas.
''Ser o protagonista ilusório de nossas vidas, podem até ser uma icógnita, mas ser um protagonista real, pode escrever a melhor coletânia de uma vida.''
Marya Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário